Era o final dos anos 80 na Califórnia

Matt Biolos começou a sua trajetória trabalhando na fabricação de pranchas de surf na cidade de San Clemente. Nas horas vagas, entre uma onda e outra, complementava a renda na areia, estilizando shapes com suas ilustrações clássicas, carregadas na estética da cultura alternativa local.

Ao lado das artes assinava seu apelido - Mayhem - e o nome de sua crew - "Team Lost" -, que simbolizava um estilo de vida "fora do padrão". O mesmo DNA irreverente ajudou a personificar a marca e a estampar as primeiras pranchas, agora próprias.

Expansão para skate e surf wear

Com o tempo, a Lost deixou de ser só uma marca de pranchas. Entrou com tudo no mundo do skate e da streetwear, trazendo roupas, shapes e acessórios. Com elementos clássicos como as estampas provocativas, os vídeos underground e uma comunicação carregada de atitude a marca ganhou o mundo e veio aterrisar no Brasil no início dos anos 2000, seguindo a mesma linha "fora da caixa" e com o apoio de atletas de renome. Ainda hoje patrocina estrelas como Taj Burrow, Griffin Colapinto, Carissa Moore e a nossa estrela, Yago Dora.

Alguns números da marca

Presença em 11 estados e mais 

de 412 PDVs

R$98mi de faturamento nos últimos 6 anos

2,58mi de peças vendidas nos últimos 6 anos

A Lost construiu seu legado no segmento dos esportes radicais e vestuário, mas está disposta a mergulhar fundo em todas as oportunidades que só o mercado de licenciamento de marcas pode oferecer.

Nossa missão na Destra é conectá-los a indústrias para o desenvolvimento de produtos em todas as categorias que sejam capazes de levar a experiência e a identidade da marca além.

Os produtos dessa galeria aqui embaixo ainda não existem, mas são só um exemplo de tudo que pode ser feito para ampliar ainda mais a presença da Lost e aproveitar toda a força da marca e capilaridade de seus canais de venda nos meios físico e digital.

OS 

Um mercado de oportunidades

Mais que uma estratégia, o modelo de licenciamento de marcas é uma realidade estabelecida que movimenta cifras significativas ao redor do mundo, cresce na base de 5% todos os anos e é um dos grandes responsáveis pela expansão de mercado de indústrias em todos os segmentos de atuação e canais de comercialização.

U$351bi

movimentados em 2023 ao redor do mundo.

+R$30bi

previstos no Brasil para o fechamento de 2024.

Por que eu devo licenciar?

Alavancagem das vendas nos PDVs em que já está presente.

Expansão do seu negócio a novos PDVs e 

territórios.

Acesso a uma base de fãs apaixonados e autoridade, estampando uma marca forte no mercado.

E por que com a Destra?

Não é a toa que uma marca global como a Lost confia na Destra para intermediar os seus negócios de licenciamento no Brasil e buscar parceiros estratégicos na produção e venda de produtos.

Somos líderes absolutos no segmento esportivo e estamos no mercado há mais de 10 anos conectando as pontas, gerando oportunidades e viabilizando cases de sucesso.

Para isso, contamos com uma equipe comercial preparada para entender a sua realidade, objetivos e auxiliar na definição da melhor estratégia e também com uma equipe de especialistas para auxiliá-lo durante a etapa de implementação. 

O que dizem alguns clientes?

Younes Layati

Diretor de licenciamento

A Destra foi fundamental para alcançarmos os melhores parceiros no Brasil. A Destra é uma grande parceira com uma experiência local excepcional!

Raphael Valladão

CEO

Por ser nosso primeiro contato com o universo do licenciamento, imaginávamos um processo mais complexo e demorado. No entanto, a DESTRA facilitou e agilizou cada etapa, tornando a experiência muito mais acessível.

Pronto(a) para conversar?

Preencha o formulário de interesse

Quer uma cópia gratuita do nosso e-book completo, com todos os fundamentos do mercado de licenciamento de marcas?

Preencha o formulário abaixo para iniciar o download

Built with